plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil de Pelotas busca quarta vitória seguida sobre o Criciúma

Brasil de Pelotas vem embalado depois de três vitórias consecutivas (Foto: Jonathan Silva/Brasil de Pelotas) Embalado por três triunfos consecutivos, o Brasil de Pelotas recebe nesta terça-feira o Criciúma, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Bento Freitas

Embalado por três triunfos consecutivos, o Brasil de Pelotas recebe nesta terça-feira o Criciúma, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Bento Freitas, pela 8ª rodada da Série B. O Xavante quer se estabilizar na tabela de classificação antes da pausa para a disputa da Copa América.

Atualmente os gaúchos ocupam o 10º lugar com nove pontos. No restante do time, o técnico Rogério Zimmermann deve manter a mesma formação usada nas últimas partidas.

Fora de campo, a diretoria do Xavante espera uma excelente presença de público no duelo de amanhã. No ano passado, quando as duas equipes se enfrentaram, o Brasil levou a melhor sobre os catarinenses.

Criciúma precisa de um bom resultado para fugir da zona de rebaixamento (Foto: CEC)

Por outro lado, o Criciúma quer fugir da zona do rebaixamento na competição. O Tigre está na 17º posição com seis pontos.

Lesionado, o zagueiro Léo Santos desfalca a equipe catarinense e não embarcou com a delegação para Pelotas. O favorito para iniciar a partida é o defensor Sandro. Segundo o técnico Gilson Kleina, o time precisa ter mais regularidade para a sequência da Série B.

“Somamos um ponto, na verdade, é claro que é ruim no momento da tabela. Não vou nem dizer o que fazer, pois estamos fazendo tudo, é tentar corrigir, conversar com o (João Carlos) Maringá bem nessa parada da Copa (América) porque nossa equipe tem que melhorar muito, principalmente ter uma consistência e regularidade”, avaliou.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS-RS X CRICIÚMA
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS
Data: 11 de junho (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Brasil-RS: Carlos Eduardo, Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Sousa, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel e Bruno Paulo, Douglas Baggio e Branquinho.
Técnico: Rogério Zimmermann

Criciúma: Luiz, Marcos Vinícius, Sandro, Derlan e Marlon, Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa, Vinicius e Léo Gamalho.
Técnico: Gilson Kleina

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias