plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Williams faz pit stop mais rápido da temporada no GP do Canadá

A Williams de Kubica fez pit stop de apenas dois segundos (Foto: Mark Thompson/Getty Images/AFP) A Williams continua tendo desempenho ruim na temporada, sendo o único time que não pontuou em nenhuma das sete etapas disputadas até agora. Porém a equipe pod

A Williams continua tendo desempenho ruim na temporada, sendo o único time que não pontuou em nenhuma das sete etapas disputadas até agora. Porém a equipe pode comemorar uma pequena vitória conquistada no Grande Prêmio do Canadá.

Na corrida disputada no último domingo em Montreal, a Williams não somente fez o pit stop mais rápido da prova, como também estabeleceu a melhor marca da temporada. Na parada do polonês Robert Kubica, na volta 38, a equipe liberou o carro em apenas dois segundos cravados.

Com quase quatro décimos de segundo a mais, a Red Bull fez o segundo melhor pit stop do Canadá, marcando 2.37 segundos na primeira parada do francês Pierre Gasly, logo na sétima volta. Na terceira posição ficou a Ferrari, que marcou 2.38 no pit stop de Charles Leclerc na volta 33.

Foi a segunda vez na temporada que a Williams fez o pit stop mais rápido de uma corrida, tendo alcançado o primeiro lugar no Grande Prêmio de Mônaco. A líder no quesito é a Red Bull, que fez a parada mais rápida dos Grandes Prêmios da Austrália, do Bahrein e da China.

Apesar da pequena vitória, a Williams ainda tem muito trabalho a fazer. Apesar do pit stop mais rápido da corrida em seu favor, Kubica foi o 18º colocado no GP do Canadá, sendo o último dos que terminaram a corrida. Seu companheiro, o britânico George Russell, foi o 16º.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias