plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Carille confirma Bruno Méndez como titular no clássico contra o Santos

Depois de fazer sua estreia no último sábado, Bruno Méndez terá a primeira oportunidade como titular (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Nesta segunda-feira, no lançamento do livro “4x TRI”, realizado no Parque São Jorge, o treinador do Corinthians, Fábi

Nesta segunda-feira, no lançamento do livro “4x TRI”, realizado no Parque São Jorge, o treinador do Corinthians, Fábio Carille confirmou a ausência de Michel Macedo e a escalação de Bruno Méndez na lateral-direita do time titular para o clássico contra o Santos.

Sem Fagner, convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, Michel era o único lateral-direito de ofício à disposição. Ainda no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, entretanto, o jogador sentiu um problema muscular na coxa esquerda e foi substituído pelo zagueiro uruguaio, que fez a sua estreia pelo Corinthians atuando improvisado.

Segundo Carille, como a lesão ainda é recente, não haverá tempo para Michel se recuperar até quarta-feira, quando  o Corinthians encara o Santos. Sendo assim, Bruno Méndez segue como o substituto, e fará o seu primeiro jogo entre os titulares com a camisa do Timão.

O uruguaio de 19 anos, que retornou na semana passada do Mundial Sub-20 com o Uruguai, venceu a concorrência de dois atletas mais experientes no elenco. Os volantes Gabriel e Ramiro já atuaram pela lateral-direita em suas carreiras e poderiam ser escolhidos pelo treinador.

Carille ainda confirmou que espera os exames de Vagner Love, agendados para esta terça-feira, para saber se conta com o atacante no clássico.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias