plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vila Nova e São Bento fazem duelo direto na parte de baixo da tabela

No último duelo antes da parada para a Copa América, válido pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova-GO e São Bento se enfrentam nesta terça-feira, dia 11, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Na parte de baixo da

No último duelo antes da parada para a Copa América, válido pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova-GO e São Bento se enfrentam nesta terça-feira, dia 11, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Na parte de baixo da tabela, ambas as equipes lutam por uma vitória para se distanciar do rebaixamento e respirar na competição.

Os dois times possuem os mesmos 7 pontos, porém o Azulão está na 14ª colocação por ter melhor saldo de gols que o Tigre, atual 16º na Segundona.

Ainda sem vencer em casa no torneio, com dois empates e uma derrota, os comandados de Eduardo Baptista poderão mudar sua história. Isso porque a equipe irá atuar no Estádio Olímpico ao invés do Serra Dourada, em que sofreu um revés e empatou outro jogo.

Os principais motivos para a mudança foram os dois jogos do rival Goiás no maior estádio da capital, contra Chapecoense e Athletico-PR, além dos problemas de logística que o Colorado teve nas últimas vezes.

O Vila Nova irá enfrentar um São Bento que não vive grande fase, mas tem um bom retrospecto fora de casa. Os comandados de Doriva já derrotaram o Vitória, empataram com o Figueirense e perderam para o Bragantino atuando longe de seus domínios. Contudo, os paulistas terão que quebrar um jejum após dois resultados adversos.

O único desfalque da equipe de Sorocaba é o lateral-direito Régis. Expulso na última partida contra a equipe de Bragança, uma das referências do clube na Série B não poderá entrar em campo. Um possível substituto é o experiente Edson Ratinho.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA-GO X SÃO BENTO

Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)
Data: Terça-feira, 11 de junho
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Neto Moura e Ramon; Gustavo Mosquito, Alan Mineiro e Richard.
Técnico: Eduardo Baptista

SÃO BENTO: Paulo Vitor; Bruno Moura, Luizão, Elton e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Pablo, Paulinho e Fabrício Oya; Edson Ratinho e Zé Roberto
Técnico: Doriva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias