plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com cirurgia confirmada, ginasta Rebeca Andrade está fora do Pan

A ginasta Rebeca Andrade precisará passar por uma cirurgia após ter se lesionado durante a prova classificatória do solo no Campeonato Brasileiro de Especialistas, na última sexta-feita. Em seu Instagram oficial, a jovem de 20 anos explicou os próximos pa

A ginasta Rebeca Andrade precisará passar por uma cirurgia após ter se lesionado durante a prova classificatória do solo no Campeonato Brasileiro de Especialistas, na última sexta-feita. Em seu Instagram oficial, a jovem de 20 anos explicou os próximos passos para a realização da terceira intervenção no local, que a tira da disputa do Pan-Americano em Lima, no Peru, entre julho e agosto deste ano.

“Irei passar por cirurgia ainda essa semana pra reconstrução do meu ligamento. Infelizmente aconteceu essa lesão, mas tenham certeza que não descansarei um dia até estar 100% outra vez. Estou forte e confiante que tudo vai dar certo e o melhor ainda está por vir”, iniciou na publicação.

Ela explicou que sofreu uma entorse no joelho direito, passou por uma série de exames e a ressonância magnética indicou lesão no ligamento cruzado anterior do local. “Muito obrigado a todos pelo carinho e pela força. A energia de vocês será fundamental para minha reabilitação. Isso é normal quando o esporte que você pratica exige muito do seu corpo. Eu estava pronta para tudo”, continuou.

Melhor ginasta do país na atualidade, o momento não é dos melhores para uma lesão, isso porque, fora do Pan, ela também estará ausente do Mundial de Sttutgart, em outubro, quando o foco são as vagas para as Olimpíadas. Então, ela precisará torcer pela equipe do Brasil, visto que se a Seleção ficar entre as nove melhores no Mundial, ela terá uma vaga para Tóquio 2020, caso seja convocada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias