plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Internautas se irritam com Galvão Bueno e fazem apelo:'Coloca a Fernanda Gentil'

As meninas da Seleção Brasileira deram um show na estreia na Copa do Mundo Feminina de Futebol 2019, mas a transmissão da Globo na partida entre Brasil e Jamaica causou um grande incômodo nos internautas. Galvão Bueno, que estava à frente da transmissão d

As meninas da Seleção Brasileira deram um show na estreia na Copa do Mundo Feminina de Futebol 2019, mas a transmissão da Globo na partida entre Brasil e Jamaica causou um grande incômodo nos internautas. Galvão Bueno, que estava à frente da transmissão do jogo na emissora, foi duramente criticado na web.

No Twitter, o nome do narrador ficou entre os assuntos mais comentados neste domingo (9). Diversos internautas reclamaram dos comentários feitos por ele durante a partida.

Uma das principais reclamações está relacionada com as diversas vezes em que o narrador citou a seleção masculina. Além disso, o excesso de explicações durante o jogo também não agradou quem acompanhava a transmissão.

Galvão também foi criticado por usar menos termos técnicos do que geralmente usa quando narra os jogos masculinos.

Diante de tantas críticas, alguns internautas foram bem diretos e iniciaram um apelo: "Queremos a Fernanda Gentil narrando os jogos da Copa Feminina".

Confira:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias