plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Copete se despede do Santos e acerta com o Pachuca-MEX

Jonathan Copete não é mais jogador do Santos. Neste sábado, o atacante colombiano se acertou com o Pachuca-MEX por um ano. O jogador atuará no time do México por um ano de empréstimo, com salários pagos pelo clube mexicano. O atleta se despediu dos demais

Jonathan Copete não é mais jogador do Santos. Neste sábado, o atacante colombiano se acertou com o Pachuca-MEX por um ano. O jogador atuará no time do México por um ano de empréstimo, com salários pagos pelo clube mexicano. O atleta se despediu dos demais companheiros no CT Rei Pelé.

O Atlético Nacional, clube que Copete defendia antes do Peixe, tinha o interesse no retorno do atacante. Entretanto, o Alvinegro Praiano pediu muito, e não houve acerto com os colombianos. O atacante, na ocasião tinha interesse em defender a equipe.

Copete tem 31 anos e perdeu espaço depois das chegadas de Aguilar, Cueva, Soteldo e Uribe neste ano. Como Sánchez tem status de titular, o colombiano sobrou por causa do limite de cinco estrangeiros relacionados por partida e não tem ficado nem no banco de reservas.

Além disso, Derlis González joga com frequência na equipe comandada por Jorge Sampaoli. No total, Copete fez 26 gols em 134 jogos, e se consagrou como o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias