plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Edenílson evita metas ao Inter antes da pausa para a Copa América

O Internacional pretende se aproximar da ponta da tabela do Brasileião nas três partidas que restam antes da parada da Copa América. Segundo o volante Edenílson, a equipe precisa dar continuidade aos bons resultados que vem conseguindo. “Temos que manter

O Internacional pretende se aproximar da ponta da tabela do Brasileião nas três partidas que restam antes da parada da Copa América. Segundo o volante Edenílson, a equipe precisa dar continuidade aos bons resultados que vem conseguindo.

“Temos que manter o que a gente vem fazendo. Percebe-se que crescemos bastante ao longo do ano. As vitórias ajudam a ter tranquilidade para trabalhar. Sabemos que é um campeonato longo e cada jogo vale os mesmos três pontos”, comentou.

Questionado se o Colorado faz alguma projeção de pontos, o meio-campista afirmou que o grupo está pensando jogo a jogo.

“Projeção não. A gente sempre procurou pensar jogo a jogo. Sempre vamos entrar buscando os três pontos e respeitando o adversário. Como eu falei, a gente sempre tem que buscar o maior número de pontos possíveis nesses três jogos. Depois dessa pausa vamos ver o que acontece”, avaliou.

Após cumprir suspensão, o lateral-direito Zeca retorna ao time titular no confronto do final de semana. Titular das últimas partidas, Guilherme Parede dará lugar a D’Alessandro. Internacional e Avaí se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias