plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Werley mostra frustração pelo empate, mas promete evolução do Vasco

O Vasco ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro, mas o zagueiro Werley, um dos mais experientes do elenco, ainda acredita que o time vai reagir na competição. Em, entrevista concedida após o apito final, o zagueiro cruz-maltino lembrou que a c

O Vasco ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro, mas o zagueiro Werley, um dos mais experientes do elenco, ainda acredita que o time vai reagir na competição. Em, entrevista concedida após o apito final, o zagueiro cruz-maltino lembrou que a competição ainda está no começo e tem certeza de que a equipe vem evoluindo.

“Eu ficaria preocupado se a gente não estivesse evoluindo. O Vanderlei chegou agora e vamos melhorar”, afirmou, falando ao canais Premiere.

Para Werley, o Vasco poderia ter saído com uma vitória diante do Castelão, mas admitiu que o time desperdiçou algumas chances preciosas durante a partida e acabou castigado pelo gol do Fortaleza no final da partida.

“Fomos superiores ao Fortaleza. Tivemos várias oportunidades de fazer o gol em bola parada e contra-ataque”, afirmou o zagueiro, que não escondeu a frustração pelo empate nos minutos finais. “A equipe está fazendo o certo, mas vamos trabalhar para passar essa fase”, completou.

Nesta segunda-feira, o atacante argentino Maxi Lopéz deve se reunir com os dirigentes para formalizar a rescisão do seu contrato. O atacante ficou insatisfeito por não ter sido relacionado para a partida em Fortaleza. Quem também não deve permanecer em São Januário é o atacante Ribamar, que também não foi incluído na delegação por decisão do técnico Vanderlei Luxemburgo. É possível que Ribamar seja liberado para procurar outro clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias