plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após derrota para o Bahia, João Pedro foca na Sul-Americana

João Pedro fez mais um gol pelo Fluminense (Foto: Carl de Souza/AFP) Autor de mais um gol, o atacante João Pedro lamentou que o fato de ter voltado a marcar não ter servido para evitar a derrota do Fluminense para o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova. Pa

Autor de mais um gol, o atacante João Pedro lamentou que o fato de ter voltado a marcar não ter servido para evitar a derrota do Fluminense para o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova. Para o jogador, contudo, o momento não é de lamentações e sim de virar o foco para a Copa Sul-Americana.

O Tricolor goleou na partida de ida por 4 a 1 e pode se classificar, mesmo perdendo para o Atlético Nacional, no jogo que será realizado na Colômbia. “A hora é de esquecer o Brasileiro e se concentrar no próximo jogo”, disse o atacante.

João Pedro comentou que ficou feliz por ter sido escalado pelo técnico Fernando Diniz ao lado de Pedro, e acredita que os dois podem fazer uma boa dupla de ataque e proporcionar muitas alegrias ao torcedor do Fluminense. “Pedro é um grande jogador. Fiquei feliz de atuar ao lado dele”, emendou.

Para o jogo da Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz deve contar com o retorno do atacante Luciano e dos volantes Airton e Bruno Silva que não enfrentaram o Bahia. Já o atacante Brenner, recentemente contratado, não está inscrito na competição internacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias