plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fagner comemora vitória no clássico e bom futebol do Corinthians

O Corinthians venceu mais uma vez o São Paulo em Itaquera. Neste domingo, com gol de Pedrinho, o Timão bateu o rival por 1 a 0 em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral-direito Fagner celebrou o bom resultado e

O Corinthians venceu mais uma vez o São Paulo em Itaquera. Neste domingo, com gol de Pedrinho, o Timão bateu o rival por 1 a 0 em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral-direito Fagner celebrou o bom resultado e o futebol apresentado pelo time.

“Acho que a equipe está de parabéns pelo empenho. Conseguimos imprimir um ritmo forte. Mesmo depois do 1 a 0 continuamos tentando criar situações de perigo. Acredito que a equipe taticamente fez um jogo muito bom. Fico feliz pelo resultado que nos possibilita subir na tabela”, afirmou o jogador ao canal Premiere.

O triunfo contra o rival foi o nono do Timão na Arena em 12 jogos contra o Tricolor. Com o resultado, a equipe comandada por Fábio Carille chegou ao terceiro lugar do Brasilierão com 11 pontos ganhos, cinco a menos que o líder Palmeiras.

Agora, o Corinthians vira a chave e pensa na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Alvinegro de Parque São Jorge vai enfrentar o Deportivo Lara, na Venezuela, às 17h00 (horário de Brasília). Na ida, vitória do Timão por 2 a 0, em Itaquera.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias