plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após vitória, Corinthians provoca São Paulo com #NadaMudou

Neste domingo, o Corinthians venceu mais um clássico contra o São Paulo na Arena de Itaquera, desta vez pelo placar de 1 a 0, com gol de Pedrinho, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o clube do Parque São Jorge n

Neste domingo, o Corinthians venceu mais um clássico contra o São Paulo na Arena de Itaquera, desta vez pelo placar de 1 a 0, com gol de Pedrinho, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o clube do Parque São Jorge não perdeu tempo e, usando as redes sociais, provocou o rival com o lançamento da hashtag #NadaMudou.

Este foi o Majestoso de número 12 da história da Arena Corinthians. O Timão possui ampla vantagem no confronto, com nove vitórias conquistadas, três empates e nenhuma derrota sequer. São 25 gols feitos, contra apenas 10 tomados.

O resultado coloca o time comandado por Fábio Carille na terceira posição do Brasileirão 2019, com 11 pontos ganhos, ao lado de Atlético-MG, Santos e do próprio São Paulo. Na próxima rodada, a sétima do campeonato, o Corinthians teve partida adiada contra o Goiás. O duelo ainda não tem data definida.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias