plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Destaque no Paulista, Igor Gomes entende opção de Cuca por deixá-lo no banco

Igor Gomes estreou como titular com dois gols (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Destaque do São Paulo nas fases decisivas do Campeonato Paulista, onde chegou a marcar dois gols diante do Ituano em seu primeiro jogo como titular, Igor Gomes perdeu espaço

Destaque do São Paulo nas fases decisivas do Campeonato Paulista, onde chegou a marcar dois gols diante do Ituano em seu primeiro jogo como titular, Igor Gomes perdeu espaço com a chegada do técnico Cuca e de outros concorrentes para o setor de meio-campo, como Tchê Tchê e Vitor Bueno.

Desde a decisão do Estadual diante do Corinthians, o meia revelado em Cotia iniciou a partida contra o Botafogo, mas ficou no banco diante de Goiás, Flamengo, Fortaleza e contra o Bahia, todos pelo Brasileiro. No reencontro com Tricolor Baiano, na última quarta, em duelo da Copa do Brasil, Igor Gomes recebeu uma nova chance, porém, assim como boa parte da equipe, não foi bem.

Apesar da queda de prestígio dentro do elenco, o camisa 26 entende a decisão do técnico em deixá-lo entre os suplentes. “Se naquele momento ele achou que eu deveria ficar no banco, sem problema nenhum, respeito meus companheiros que dividem posição comigo, que são todos grandes jogadores. Então quando ele precisar de mim, eu tenho que entrar em campo e dar o meu melhor, é isso que sempre procuro fazer”, disse.

Integrado ao elenco profissional em 2018, Igor Gomes entrou nas duas últimas partidas do São Paulo no último ano. Nesta temporada, no entanto, o meia estreou como titular diante do Ituano pelas quartas do Paulista, logo de cara fez dois gols e se firmou na reta final da competição como titular.

“Não me abalei (com o banco de reservas), eu estou cavando meu espaço. Hoje eu falo que acabei de me efetivar como profissional. Respeito muito a opinião do Cuca, ele é o treinador, eu sei o meu papel. Quando ele precisar de mim, eu tenho que dar o melhor”, ressaltou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias