plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil vence Rússia no último jogo em casa pela Liga das Nações

A despedida do Brasil para os jogos em casa pela Liga das Nações veio com um vitória em cima da Rússia, na noite desta quinta-feira (23), num Ginásio Nilson Nelson lotado, em Brasília. A Seleção de Zé Roberto Guimarães mostrou domínio do início ao fim e g

A despedida do Brasil para os jogos em casa pela Liga das Nações veio com um vitória em cima da Rússia, na noite desta quinta-feira (23), num Ginásio Nilson Nelson lotado, em Brasília. A Seleção de Zé Roberto Guimarães mostrou domínio do início ao fim e garantiu uma vitória tranquila por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/17 e 25/14.

Diante de um time russo jovem e sem tanta experiência, o Brasil se recuperou da derrota que sofreu na última partida, contra a República Dominicana. Sendo assim, as brasileiras fecham a etapa em casa com dois triunfos e um revés. Já nesta sexta, a Seleção embarca para a Holanda, onde encara a segunda etapa, jogando contra as holandesas, a Bulgária e a Polônia.

Embalado pela torcida, o Brasil começou o jogo com uma intensidade nas alturas e chegou a abrir seis pontos de frente. No entanto, a Rússia respondeu com o bom saque de Romanova, encostando no placar. Foi quando as brasileiras começaram a desgarrar de vez no marcador e impuseram um domínio para fazer 25 a 15.

Para o segundo set, quem saiu na frente foi a Rússia, mas sem conseguir segurar a vantagem por muito tempo. Logo o Brasil virou e se manteve sempre na frente, mesmo que com as russas respondendo bem. Depois da metade da parcial, com boa apresentação de Gabi, no ataque e o bloqueio fazendo bonito, a Seleção caminhou para mais fechar mais um set, abrindo 2 a 0.

A parcial final foi mais tranquila para o Brasil, que viu a bola cair com facilidade do lado russo da quadra. Contando com erros das visitantes, as brasileiras tinham ainda mais domínio e o time ia construindo uma boa vantagem. Sem muita resistência, a Rússia viu a distância cada vez maior e o Brasil fechou o jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias