plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico português Jorge Jesus acompanha jogo entre Atlético e Flamengo; Diretoria diz que é só uma visita

O técnico português Jorge Jesus acompanhou o jogo entre Atlético e Flamengo (Foto: AFP) Embora lute na parte superior da tabela com o técnico interino Rodrigo Santana, o Atlético não esconde que está atrás de um treinador. E ele pode ter acompanhado o jog

Embora lute na parte superior da tabela com o técnico interino Rodrigo Santana, o Atlético não esconde que está atrás de um treinador. E ele pode ter acompanhado o jogo entre Atlético e Flamengo, na noite deste sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

O português Jorge Jesus, pretendido pelo Vasco em outros momentos, esteve no Independência, na noite deste sábado, para acompanhar o duelo entre Galo e Rubro-Negro. O treinador esteve no camarote do Banco BMG, principal patrocinador do clube mineiro, ao lado de Ricardo Guimarães, presidente da instituição financeira, e ex-presidente da agremiação.

No intervalo do jogo, o presidente Sérgio Sette Câmara e o vice Lásaro Cândido foram até o camarote para um bate papo rápido. Na saída do camarote, os cartolas explicaram que a presença de Jorge Jesus é apenas uma visita. Vale ressaltar que o diretor de futebol Rui Costa conversou com o português, mas os tratos esfriaram.

Na última quinta-feira o Atlético recebeu mais uma resposta negativa. O colombiano Juan Carlos Osório evitou trabalhar pelo Galo por problemas particulares. Sem ele, Jorge Jesus parece ser o caminho mais natural do clube mineiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias