plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Autor de gol no 4 a 0, Raphael Veiga enaltece sequência no Palmeiras

Raphael Veiga marcou o terceiro gol do Palmeiras na goleada de 4 a 0 para cima do Santos (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) Diante do Santos, Raphael Veiga igualou sua maior sequência em participações no Palmeiras. Em seu quinto jogo seguido entrando em

Diante do Santos, Raphael Veiga igualou sua maior sequência em participações no Palmeiras. Em seu quinto jogo seguido entrando em campo no Verdão – o quarto como titular -, o meia foi uma das principais peças na goleada do Verdão para cima do Santos, por 4 a 0, neste sábado.

No confronto válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Veiga contou com desvio da zaga do Peixe para fazer o terceiro tento dos comandados de Felipão na disputa e sacramentar o triunfo para o lado palestrino.

Após a partida, o meia enalteceu a sequência de jogos em que se encontra e a utilizou como justificativa para o bom momento com a camisa do Palmeiras.

“Sempre falei, desde o começo, que todo jogador quando começa a ter sequência, as coisas tendem mais fáceis, se acostumando mais com o jogo e os companheiros. É o que está acontecendo comigo. Ano passado tive essa sequência, fui bem, mas sem comparações”, afirmou a TNT.

Raphael Veiga tem atuado na vaga dos contundidos Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa. O primeiro irá voltar aos gramados apenas após a Copa América e o segundo deve estar à disposição de Felipão apenas dentro de 10 a 15 dias.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias