plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após título do Holandês, David Neres comemora dobradinha nacional

Ajax venceu pela 34ª vez o Holandês (Foto: Divulgação/Ajax) Nesta quarta-feira, o Ajax sagrou-se campeão do Campeonato Holandês da temporada 2018/2019. Após derrotar o Graafschap por 4 a 1, fora de casa, a equipe de Amsterdã conseguiu o troféu da competiç

Ajax venceu pela 34ª vez o Holandês (Foto: Divulgação/Ajax)

Nesta quarta-feira, o Ajax sagrou-se campeão do Campeonato Holandês da temporada 2018/2019. Após derrotar o Graafschap por 4 a 1, fora de casa, a equipe de Amsterdã conseguiu o troféu da competição nacional pela 34ª vez na história.

Na primeira etapa, o clube comandado por Erik ten Hag abriu o placar, aos 31 minutos, com Schone, levou o empate, aos 40, com El Jebli, mas foi para o intervalo vencendo por 2 a 1, já que Tagliafico balançou as redes aos 44. Já no segundo tempo, Tadic marcou duas vezes, aos 22 e 42 minutos, e o Ajax cravou um importante triunfo.

Grande destaque da equipe holandesa, David Neres comemorou o título. “Estou muito feliz e emocionado por essa conquista. Fizemos uma temporada de alto nível, a equipe toda se empenhou muito nas partidas. São dois títulos muito importantes para todos nós e para o clube”, disse o atacante, que ficou no banco durante a partida.

No último dia 5 de maio, o time já havia levantado o caneco da Copa da Holanda. Esses são os dois primeiros títulos do brasileiro David Neres com a camisa do Ajax. O atacante está no clube desde fevereiro de 2017.

O Ajax encerrou a competição nacional com 86 pontos, mesma pontuação do vice-líder PSV, porém melhor saldo de gols. O time de Amsterdã não era campeão da Liga Nacional desde a temporada 2013/2014.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias