plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Diego Souza elogia Barroca e minimiza jejum de gols

Atacante projetou a partida diante do Goiás (Foto: Vítor Silva/Botafogo) O Botafogo vive semana tranquila após a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Depois de um início de temporada ruim, com as eliminações precoces no Campeonato Carioca e

O Botafogo vive semana tranquila após a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Depois de um início de temporada ruim, com as eliminações precoces no Campeonato Carioca e Copa do Brasil, os alvinegros trocaram de treinador e ressurgiram sob o comando de Eduardo Barroca. O atacante Diego Souza elogiou o trabalho do técnico.

“Barroca tem nos ajudado bastante. Chegou em momento difícil, vínhamos de resultados ruins. É um cara de grupo. Sem dúvida conseguimos os resultados esperados. Uma sequência de três vitórias no Brasileiro é maravilhoso, todo o mérito para ele por ter conseguido reestruturar o time e fazer ele jogar o que está jogando”, disse.

Diego Souza minimizou o fato que viver um jejum de gols. Para o jogador, a boa fase do Botafogo é o mais importante.

“A gente vem crescendo bem. Eu tenho meu papel dentro da equipe. Os gols ainda não saíram como eu quero, mas o importante é a vitória. E elas têm acontecido. Vou seguir trabalhando para que siga assim. Independente se sou eu ou outros jogadores marcando. Fico feliz da mesma forma”, declarou.

O próximo desafio do Botafogo será fora do Rio de Janeiro. Neste domingo, os alvinegros enfrentam o Goiás, no Serra Dourada. Diego Souza não crê que haja facilidade para os cariocas no confronto.

“Não tem jogo fácil, o Goiás vem de vitória. Sabemos da dificuldade do jogo, mas temos que pensar sempre em vencer. Queremos continuar sempre na parte de cima da tabela”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias