plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Alonso bate forte em treino para as 500 Milhas de Indianápolis

Piloto saiu do carro sem apresentar nenhum problema (Foto: Andrej Isakovic/AFP) Nesta quarta-feira, durante os treinos livres para as 500 Milhas de Indianápolis, o espanhol Fernando Alonso sofreu um forte acidente. Mesmo com a violência do impacto, contud

Nesta quarta-feira, durante os treinos livres para as 500 Milhas de Indianápolis, o espanhol Fernando Alonso sofreu um forte acidente. Mesmo com a violência do impacto, contudo, o piloto da McLaren saiu do carro sozinho e andou sem apresentar nenhum problema mais grave.

Na saída da curva 3, Alonso perdeu o controle do carro, bateu em dois muros, passou por cima da grama, retornou à pista e bateu novamente em um dos muros. O carro ficou extremamente danificado, mas o piloto deixou o veículo sem nenhum ferimento.

Agora, o espanhol deve retornar às atividades utilizando o carro reserva da McLaren. A prova das 500 Milhas de Indianápolis, sexta etapa do calendário da Fórmula Indy, está marcada para o dia 26/05. Caso vença no circuito norte-americano, Alonso se tornará o segundo piloto da história a conquistar a tríplice coroa do automobilismo. Ou seja, vencer as 24 horas de Le Mans, as 500 Milhas de Indianápolis e o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias