plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Contratação de Everton é barrada por dirigente do Milan, diz site

Se depender de Ivan Gazidis, o atacante Everton não vestirá a camisa do Milan tão cedo. De acordo com o site da TV Sports Mediaset, o dirigente do clube italiano vetou a contratação do gremista, alegando um alto custo de negociação, somado a possíveis com

Se depender de Ivan Gazidis, o atacante Everton não vestirá a camisa do Milan tão cedo. De acordo com o site da TV Sports Mediaset, o dirigente do clube italiano vetou a contratação do gremista, alegando um alto custo de negociação, somado a possíveis comissões e a complicações de operações junto a clubes brasileiros.

Nos últimos meses, o jogador de 23 anos de idade teve seu nome bastante ventilado na Itália. Sugestão do ex-lateral e atual diretor técnico Leonardo, o camisa 11 era tido como prioridade da lista de possíveis reforços do time rossonero.

Este, por sinal, teria sido o terceiro veto de Gazidis a contratações sugeridas pelo dirigente brasileiro. Além de Everton, Cesc Fàbregas e Zlatan Ibrahimovic também teriam sido barrados pelo executivo, ainda na janela de inverno, na metade da temporada europeia.

O objetivo principal do Milan neste mercado de verão, de acordo com a publicação, portanto, passaria a ser o francês Allan Saint-Maximin, do Nice.

Vale lembrar que Everton renovou seu contrato com o Grêmio ainda no ano passado, estabelecendo uma multa rescisória de aproximadamente 80 milhões de euros (quase R$ 360 milhões).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias