plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Revelação do Ajax, De Ligt hesita em negociação com o Barcelona

Na Espanha, muitos jornais já davam como certa a transferência de Matthijs de Ligt ao Barcelona. No entanto, uma publicação do diário Mundo Deportivo, nesta quarta-feira, revela que o acordo já não é mais tão garantido assim. Segundo o texto, o zagueiro e

Na Espanha, muitos jornais já davam como certa a transferência de Matthijs de Ligt ao Barcelona. No entanto, uma publicação do diário Mundo Deportivo, nesta quarta-feira, revela que o acordo já não é mais tão garantido assim. Segundo o texto, o zagueiro e capitão do Ajax teria dado um passo atrás na negociação, e estaria à espera de outras propostas para decidir seu futuro.

Uma reunião teria sido realizada na tarde desta terça-feira, em Amsterdã, com a presença de Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, e dos diretores Pep Segura e Eric Abidal, além do atleta e seus representantes. O jovem holandês teria gostado da proposta e do projeto apresentados, mas teria optado por esperar, tendo em vista que o elenco blaugrano já conta com uma dupla de zaga de nome, composta por Gerard Piqué e Samuel Umtiti.

O defensor tem apenas 19 anos de idade e, assim como seus companheiros de equipe, atraiu muitos holofotes nesta temporada. O volante Frenkie de Jong, de 22 anos, foi o primeiro a ter saída confirmada, negociado com o próprio Barça por aproximadamente 75 milhões de euros. A chegada do meia, inclusive, seria um trunfo dos grenás para trazer De Ligt.

Acertado ou não com o Barcelona, o zagueiro deverá fazer sua despedida do Ajax nesta quarta-feira. O time entrará em campo pela última rodada do Campeonato Holandês, do qual se tornou campeão antecipado na rodada anterior, vencendo a disputa com o rival PSV Eindhoven. O título coroa a ótima temporada da jovem e promissora equipe, que alcançou as semifinais da Liga dos Campeões, chegando a eliminar adversários como Real Madrid e Juventus.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias