plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Kumahara e Yamada vencem e se classificam no Aberto da Croácia

Jessica Yamada conseguiu classificação no Aberto da Croácia (Foto: Divulgação/ITTF) O Brasil terá mais duas representantes no Aberto da Croácia de tênis de mesa. Nesta quarta-feira, além de Bruna Takahashi, pré-classificada, as brasileiras Calorine Kumaha

O Brasil terá mais duas representantes no Aberto da Croácia de tênis de mesa. Nesta quarta-feira, além de Bruna Takahashi, pré-classificada, as brasileiras Calorine Kumahara e Jéssica Yamada venceram seus dois compromissos e também avançaram para o torneio eliminatório. Na chave masculina, representam o país Eric Jouti, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro.

A primeira a buscar sua classificação foi Jéssica Yamada, que venceu a eslovena Ana Tofant por 3 a 2, de virada. Depois de perder a primeira parcial por 11/9, a brasileira deu a resposta nos dois games seguintes e venceu ambos por 13 a 11 e 11/6. Ambas haviam vencido a turca Pembe Ozkaya, outra integrante do triangular.

Calorine Kumahara, por sua vez, vivia situação semelhante no triangular. No duelo de vencedoras de seus primeiros duelos, a brasileira e a russa Olga Vorobeva travaram um confronto de cinco games disputados. Caroline saiu vencendo por 11/9, mas levou a virada depois de um duplo 11/7. Nos dois games seguintes, Kumahara levou a melhor, vencendo um por 12/10 e outro por 13/11.

Além da participação dos seis brasileiros presentes em solo croata na chave individual, Tsuboi e Jouti repetirão no Aberto da Croácia a parceria vitoriosa na competição passada, na Eslovênia. Bruna Takahashi e Jessica Yamada formam dupla no feminino e Thiago Monteiro jogará ao lado do americano Kanak Jha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias