plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Kevin Magnussen lidera manhã de treinos da Fórmula 1 em Barcelona

No segundo dia de testes da Fórmula 1 em Barcelona, Kevin Magnussen superou a concorrência e terminou a sessão da manhã com o melhor tempo. Utilizando o composto C3 da Pirelli, considerado macio no Grande Prêmio da Espanha, no último fim de semana, o dina

No segundo dia de testes da Fórmula 1 em Barcelona, Kevin Magnussen superou a concorrência e terminou a sessão da manhã com o melhor tempo. Utilizando o composto C3 da Pirelli, considerado macio no Grande Prêmio da Espanha, no último fim de semana, o dinamarquês da Haas cravou o tempo de 1min18s101 quando ainda restavam 90 minutos para o final do treino.

Uma das novidades da sessão ficou por conta do bom desempenho do italiano Antonio Fuoco, piloto de testes da Ferrari, que ficou na segunda posição 0s081 atrás de Magnussen. Alexander Albon, da Toro Rosso, Kimi Raikkonen, da Alfa Romeu, e Charles Leclerc, também piloto da Ferrari, completaram o top 5 dos treinos da manhã.

O jovem piloto monegasco da escuderia italiana, inclusive, foi o “cobaia” da vez. Depois de Vettel, foi a vez de Leclerc testar os novos compostos da Pirelli para a próxima temporada. Assim como na última segunda, por se tratar de uma nova unidade, o teste foi “cego”, com os pilotos não tendo ciência do tipo de pneus que estão utilizando.

Outro destaque da sessão foram as três bandeiras vermelhas, causadas por Dan Ticktum, que viu sua RBR ficar na pista, Nicholas Latifi, que ficou com a Williams estacionada na saída dos boxes, e Nikita Mazepin, que rodou no último setor da pista em Barcelona.

Nesta quarta-feira, o Brasil terá mais um representante na pista, mas apenas na sessão da tarde. Depois de Pietro Fittipaldi na terça, será a vez de Sérgio Sette Câmara, que irá pilotar pela primeira vez um carro da McLaren.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias