plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo anuncia renovação de Bruno Alves até 2023

Bruno Alves renovou até 2023 com o Tricolor Paulista (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) No fim de noite desta terça-feira, o São Paulo anunciou a renovação de contrato do zagueiro Bruno Alves. O vínculo, que encerrava-se ao final de 2020, foi estendido

No fim de noite desta terça-feira, o São Paulo anunciou a renovação de contrato do zagueiro Bruno Alves. O vínculo, que encerrava-se ao final de 2020, foi estendido até 30 de junho de 2023.

O anúncio foi feito através das redes sociais do Tricolor Paulista. Em um vídeo com menos de 30 segundos publicado na conta oficial do clube no Twitter, o jogador aparece assinando o novo contrato, com uma bandeia do São Paulo de um lado e uma miniatura do Estádio do Morumbi do outro.

Em entrevista ao site do clube, Bruno Alves ressaltou a responsabilidade de vestir a camisa do Tricolor. “Vestir a camisa do São Paulo traz uma grande responsabilidade, e por isso continuarei com a mesma humildade e o mesmo profissionalismo que me trouxeram até aqui. Trabalho com bastante dedicação nos treinos para evoluir cada vez mais”, disse.

O zagueiro chegou desconhecido em 2017 e cavou o seu espaço, até ser um dos jogadores mais queridos pela torcida na atual temporada. Em seu primeiro ano, foram apenas quatro partidas. Em 2018, entretanto, o defensor mostrou suas qualidades e foi o zagueiro que mais atuou, com 41 jogos.

Em 2019, Bruno Alves manteve a regularidade. Das 26 partidas do São Paulo no ano, o jogador atuou em 23 delas. As estatísticas também mostram a relevância do zagueiro na equipe. Dos 68 jogos em que esteve em campo, o São Paulo não sofreu gol em 34.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias