plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sorocaba derrota São Bernardo na prorrogação pela LBF

Sorocaba venceu fora de casa (Foto: Divulgação/LBF) Na noite desta terça-feira, o Pró-Esporte/Sorocaba visitou o São Bernardo/Brazolin/Unip, no Ginásio Odemir Furlan, pela Liga de Basquete Feminino, e venceu por 74 a 66. Decidido na prorrogação, o duelo f

Na noite desta terça-feira, o Pró-Esporte/Sorocaba visitou o São Bernardo/Brazolin/Unip, no Ginásio Odemir Furlan, pela Liga de Basquete Feminino, e venceu por 74 a 66. Decidido na prorrogação, o duelo foi emocionante e garantiu a segunda vitória das sorocabanas, que deixaram a lanterna da competição para a LSB-RJ. Por outro lado, a equipe do ABC conhece sua oitava derrota na competição.

A cestinha da partida foi Lorena do Sorocaba, com 22 pontos. Outro destaque da equipe vencedora foi Lê Lisboa, com 12 rebotes. As mandantes tiveram Glenda como líder em rebotes, com 14, e Dominick em assistências, com 6.

Na próxima rodada, o Sorocaba encara o Sesi-Araraquara, no Ginásio Gualberto Moreira, no domingo, dia 19, às 16h (de Brasília). Já o São Bernardo enfrenta o Vera Cruz Campinas, no Ginásio Odemir Furlan, na segunda-feira, às 19h (de Brasília).

A equipe da casa começou a partida muito melhor e conseguiu abrir uma vantagem de oito pontos logo no primeiro quarto: 19 a 11. No segundo, as sorocabanas conseguiram melhorar o desempenho e foram para o intervalo vencendo por 35 a 32.

Na volta do descanso as mandantes voltaram a atuar melhor, tomaram à frente do marcador e terminaram o terceiro quarto vencendo por 42 a 38. No último quarto o placar acabou igualado por 58 a 58 e o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o Sorocaba foi melhor e sacramentou uma vitória por 74 a 66.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias