plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

“Estou achando a torcida impaciente”, diz Guga após críticas

Guga pediu paciência aos torcedores atleticanos (Foto: Atlético) O Atlético vive um momento de vários questionamentos. Com a derrota no Campeonato Mineiro e a queda antecipada na Libertadores, o grupo vive com uma incrível turbulência e o momento nos bast

O Atlético vive um momento de vários questionamentos. Com a derrota no Campeonato Mineiro e a queda antecipada na Libertadores, o grupo vive com uma incrível turbulência e o momento nos bastidores também é horrível. A diretoria não consegue anunciar um novo treinador, recebe respostas negativas e o elenco claramente tem problemas. Contratado em janeiro, o lateral-direito Guga está assustado com a impaciência dos atleticanos.

“Essa exigência eu achei um pouquinho fora do normal, pelos resultados que tínhamos conquistado nos últimos três jogos. Estou achando a torcida um pouquinho impaciente. Sei que o resultado da Libertadores não foi como gostaríamos [Atlético foi eliminado na fase de grupos], mas temos que pensar para frente. Vida que segue. Futebol é assim, muito rápido”, destacou o ala.

Guga ressaltou, inclusive, que o Galo chegou para o duelo contra o Palmeiras após três vitórias seguidas, esquecendo de mencionar que os triunfos aconteceram diante de clubes que vão brigar contra equipes de menor potencial. O ala pediu apoio dos atleticanos.

“A gente vinha de três vitórias (no Brasileiro), vinha líder do campeonato. Que (a torcida) possa ter um pouquinho mais de confiança. A equipe está se doando ao máximo dentro de campo. A gente sabe da dificuldade que é jogar contra o Palmeiras. Quando tem essa dificuldade, a gente sabe que a força do torcedor é muito importante. Quando eles não vêm com a gente, não nos apoiam do jeito que deveriam nos apoiar dentro de campo, acaba prejudicando um pouco. Mas isso não é desculpa”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias