plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

CBF altera data do Majestoso; Corinthians x Goiás fica sem dia definido

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agiu rapidamente ao saber os horários da segunda fase da Copa Sul-Americana e definiu algumas mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro. Outrora marcado para o sábado, dia 25 deste mês, o clássico entre Corinth

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agiu rapidamente ao saber os horários da segunda fase da Copa Sul-Americana e definiu algumas mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro. Outrora marcado para o sábado, dia 25 deste mês, o clássico entre Corinthians e São Paulo foi adiado para o domingo, 26, às 19h (de Brasília), na Arena do clube do Parque São Jorge.

A mudança se dá pelo agendamento do confronto entre Timão e Deportivo Lara para as duas próximas quintas-feiras (23 e 30, sendo a primeira em São Paulo). Caso o duelo ficasse no sábado, não haveria tempo mínimo de 66 horas de recuperação para os jogadores alvinegros. “Respeitar intervalo regulamentar entre partidas do Corinthians/SP em competições distintas” foi a justificativa da entidade.

Outro jogo marcado para o meio das disputas corintianas, o embate contra o Goiás, a princípio marcado para o dia 1º de junho, não tem mais data definida. “Respeitar intervalo regulamentar entre partidas do Corinthians/SP em competições distintas. Programação a ser divulgada oportunamente”, divulgou a entidade.

O problema do duelo contra os goianos é que o Corinthians já tem marcado um embate contra o Flamengo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na terça-feira, no Rio de Janeiro. O jogo chegou a ser modificado para quinta-feira, mas a CBF voltou atrás no começo desta semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias