plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Robben diz que aposentadoria é opção, mas despista sobre o futuro

Holandês deixará o Bayern depois de 10 anos (Foto: Christof Stache/AFP) Arjen Robben não seguirá no Bayern de Munique na próxima temporada. O contrato do holandês, que se encerra no meio deste ano, não será renovado, e ele ainda não sabe qual será o rumo

Arjen Robben não seguirá no Bayern de Munique na próxima temporada. O contrato do holandês, que se encerra no meio deste ano, não será renovado, e ele ainda não sabe qual será o rumo da sua carreira. Aos 35 anos, a aposentadoria pode ser uma opção.

Robben disse que quer continuar jogando futebol, mas admitiu que a decisão não é tão simples pois envolve diversas questões.

“Não é evidente tomar uma decisão. A mais fácil seria dizer que me aposento, mas se você quer continuar jogando, é preciso encontrar um lugar correspondente, não só do ponto de vista futebolístico, mas também familiar”, disse.

Questionado sobre uma possível aposentadoria, o atacante admitiu a possibilidade, mas tentou despistar sobre o assunto.

“É uma opção, mas não sei se vai acontecer”, afirmou.

Por fim, o holandês projetou a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Alemão neste final de semana. O Bayern terá pela frente o Eintracht Frankfurt, e garante o troféu com uma vitória.

“Ser campeão no sábado, após passar 10 anos nesse clube, com 70.000 torcedores numa Allianz Arena cheia, não há nada melhor”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias