plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Juanfran deixa Atlético de Madrid e pode jogar no Brasil

Nesta terça-feira, o jornal Marca revela que Juanfran já teria comunicado o Atlético de Madrid que não vai permanecer no clube. Ele não aceitou a proposta de renovação contratual, que duraria mais uma temporada. Na próxima semana, o defensor vai se pronun

Nesta terça-feira, o jornal Marca revela que Juanfran já teria comunicado o Atlético de Madrid que não vai permanecer no clube. Ele não aceitou a proposta de renovação contratual, que duraria mais uma temporada. Na próxima semana, o defensor vai se pronunciar em uma coletiva de imprensa. Um dos possíveis destinos do jogador poderia ser o Brasil.

O lateral estava conversando com Simeone e estava propenso a ficar no clube. Porém, por meio de uma decisão pessoal, o atleta de 34 anos preferiu não renovar. Ainda segundo o Marca, sua intenção é jogar fora da Europa, e os prováveis destinos seriam Brasil ou Japão. No entanto, a publicação não revela quais seriam os clubes interessados.

Durante os oito anos e meio que ficou nos Colchoneros, o lateral foi peça chave no elenco. Ele atuou em 354 partidas, marcando seis gols e dando 40 assistências. Ele conquistou sete títulos, entre eles, um Campeonato Espanhol, na temporada 2013/2014, e duas Liga Europa, em 2011/2012 e 2017/2018.

Juanfran é o terceiro defensor a deixar o Atlético de Madrid nesta temporada. Além dele, Lucas Hernández foi para o Bayern, e Diego Godín se junta à Inter de Milão. Outros jogadores também podem deixar o clube durante a janela de transferências. Filipe Luis e Antoine Griezmann são os mais especulados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias