plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras promete resistir à janela de transferências por título da Libertadores

O Palmeiras planeja ser campeão da Copa Libertadores em 2019 e, para isso, está disposto a manter todo seu elenco até o final da temporada. A promessa vem diretamente do presidente Maurício Galiotte. “A janela é uma situação em que a gente não tem o domín

O Palmeiras planeja ser campeão da Copa Libertadores em 2019 e, para isso, está disposto a manter todo seu elenco até o final da temporada. A promessa vem diretamente do presidente Maurício Galiotte.

“A janela é uma situação em que a gente não tem o domínio total, porque o mercado do futebol é muito dinâmico, mas o que posso dizer é sobre o objetivo do Palmeiras: queremos manter todo o elenco. Da mesma maneira que disse no fim do ano passado, repito: queremos manter todo o elenco até o fim do ano. Temos o objetivo de títulos e, por isso, precisamos de todos os jogadores, preciso da qualidade que a gente tem hoje”, afirmou o mandatário à Fox Sports.

“Nesse ano, a gente manteve o grupo, manteve o trabalho. A gente acredita, sim, que podemos conseguir chegar às semifinais, às finais e ser campeão da Libertadores. Obviamente, esse é um objetivo, é isso que a gente quer e sabemos a dificuldade, respeitamos absolutamente todos os adversários”, completou.

Nesta temporada, o Palmeiras já renovou os contratos dos volantes Jean e Thiago Santos, o lateral-esquerdo Victor Luis, o volante Bruno Henrique e o atacante Dudu. Apenas Felipe Melo, Edu Dracena, Fernando Prass, Jailson e Guerra (além dos emprestados Ricardo Goulart e Felipe Pires) tem contrato até o final do ano.

O sorteio colocou o Godoy Cruz, da Argentina, como rival do Palmeiras na próxima fase da Copa Libertadores. Dono da melhor campanha da etapa classificatória, o time alviverde decide em casa até as semifinais, uma vez que a decisão será disputada em jogo único na cidade de Santiago do Chile.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias