plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Manchester United fará esforço por Rakitic

O Manchester United deve ir ao mercado para contratar um meio-campista para a próxima temporada. Segundo o The Sun, o nome preferido é o de Ivan Rakitic, do Barcelona. O problema é que o jogador tem negociações avançadas com a Inter de Milão. Assim, os Di

O Manchester United deve ir ao mercado para contratar um meio-campista para a próxima temporada. Segundo o The Sun, o nome preferido é o de Ivan Rakitic, do Barcelona. O problema é que o jogador tem negociações avançadas com a Inter de Milão. Assim, os Diabos Vermelhos devem fazer um esforço extra para tentar atravessar a transferência.

O time de Solskjaer deve perder meias importantes. Já é certo que Ander Herrera não ficará no time. Seu destino deve ser o Paris Saint-Germain, que já teria um acordo com o atleta. Outro que pode estar de saída é Paul Pogba. O francês interessa ao Real Madrid, que planeja uma grande reformulação no elenco.

Assim, o Manchester United quer um meia experiente para reforçar a equipe. Rakitic, com 31 anos, é o preferido de Solskjaer. Os ingleses devem precisar investir pesado para contratar o croata, já que a Inter de Milão estaria apalavrada com o jogador, com uma proposta de 50 milhões de euros (R$ 222 milhões).

Nesta temporada, ele marcou cinco gols e deu nove assistências, e foi muito importante para o Barcelona. Além da conquista do Campeonato Espanhol, ele venceu a Supertaça da Espanha e tem a chance de ganhar a Copa nacional. O jogo decisivo será dia 25, contra o Valencia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias