plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente do Grêmio prevê confronto complicado diante do Libertad

Romildo Bolzan (Foto: Lucas Uebel/GFBPA) O Grêmio volta a enfrentar o Libertad, do Paraguai nas oitavas de final da Libertadores. Nesta segunda-feira, o sorteio das oitavas de final da competição determinou a revanche do confronto, que já aconteceu pelo G

O Grêmio volta a enfrentar o Libertad, do Paraguai nas oitavas de final da Libertadores. Nesta segunda-feira, o sorteio das oitavas de final da competição determinou a revanche do confronto, que já aconteceu pelo Grupo H. Para o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, será um duelo duro pelo que foi visto nas partidas anteriores.

“Olha é um jogo que tivemos na primeira fase que foi complicadíssimo. É um grande adversário que irá nos criar grandes problemas. Vamos tentar passar pelo Libertad. Tentaremos chegar as quartas de final para pegar o Godoy Cruz ou Palmeiras. Ambos são adversários respeitáveis”, comentou o mandatário.

Os jogos de ida das oitavas de final da competição estão programados para a penúltima semana de julho, entre os dias 23 e 25, ainda sem data definida. Já as partidas de volta ocorrem entre 31 de julho e 1º de agosto. O Grêmio inicia o confronto na Arena, em Porto Alegre, e a decide a classificação no Paraguai.

Nos confrontos pela primeira fase, cada time acabou com uma vitória. No primeiro jogo, na Arena, o Grêmio foi derrotado por 1 a 0. Já no Defensores Del Chaco, em Assunção, o Imortal venceu o Libertad por 2 a 0, com dois gols de Everton.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias