plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Louzer quer aproveitar folga do Coritiba para reforçar a equipe

Coxa ganhou uma boa folga para se acertar na Série B (Divulgação/CFC) O Coritiba ganhou uma rara folga na tabela de jogos e só volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no dia 20, quando encara o CRB. O período será importante para acertar o set

O Coritiba ganhou uma rara folga na tabela de jogos e só volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no dia 20, quando encara o CRB. O período será importante para acertar o setor ofensivo, que ainda tem deixado a desejar, recuperar atletas no departamento médico e se prepara para uma sequência de jogos até a pausa para a disputa da Copa América.

“Vamos aproveitar muito bem este tempo, vamos dar ênfase em todos esses aspectos que temos identificado que tem nos gerado insônia. Precisamos trabalhar. É continuar com nossas convicções, trabalhar e dar confiança para os atletas”, disse o técnico Umberto Louzer, que espera por boas notícias. “Que a gente tenha a totalidade para trabalhar e aproveitar este tempo”, acrescentou.

Até o dia 11 de junho, o Alviverde ainda encara Cuiabá e Paraná, em casa, além de América Mineiro e Guarani, fora. A expectativa é, para essa maratona, contar com força máxima, ou pelo menos o mais próximo disso. O zagueiro Sabino, por exemplo, já está em transição. O lateral Felipe Mattioni, o meia Thiago Lopes e os atacante Iago Dias e Wanderlei seguem em tratamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias