plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Três jogadores do Real Madrid estão na mira do PSG, diz jornal

Toni Kroos é um dos merengues que estão na mira do PSG (Foto: Javier Soriano/AFP) Eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões e derrotado pelo Rennes na final da Copa da França, o PSG fez uma temporada abaixo das expectativas, apesar do título do

Eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões e derrotado pelo Rennes na final da Copa da França, o PSG fez uma temporada abaixo das expectativas, apesar do título do Campeonato Francês. E para tentar conseguir um desempenho melhor em 2019/20, o clube de Paris pode buscar três reforços no Real Madrid, segundo o jornal francês Le Parisien. 

Segundo o veículo, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, tem Toni Kroos, Gareth Bale e Isco na mira. A princípio, ele teria que pagar uma quantia de 210 milhões de euros (cerca de R$ 938 milhões) pelos jogadores merengues, que têm contrato com o clube até junho de 2022. O alemão seria o principal alvo, já que o técnico Thomas Tuchel deseja reforçar o meio de campo.

Porém, fase do Real Madrid pode ser um trunfo para as intenções do magnata catariano. Isso porque o clube da capital espanhola também teve uma temporada aquém do esperado, com eliminações na Liga dos Campeões, Copa do Rei e apenas o terceiro lugar no Campeonato Espanhol.

Com os resultados, a diretoria da equipe madrilenha decidiu retirar Santiago Solari da função de treinador e acertou o retorno do ídolo Zinédine Zidane. Com a volta do francês, o futuro de alguns nomes antigos do elenco passou a ser colocado em xeque, o que pode ajudar o PSG a conseguir a contratação dos jogadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias