plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sampaoli se esquiva sobre Seleção e vê Santos favorito no Brasileirão

O técnico Jorge Sampaoli vê o Santos como favorito ao título do Campeonato Brasileiro. O argentino exaltou a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. “Sim (é favorito)! É um resultado que nos põe lá em

O técnico Jorge Sampaoli vê o Santos como favorito ao título do Campeonato Brasileiro. O argentino exaltou a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Sim (é favorito)! É um resultado que nos põe lá em cima na tabela. Com futebol muito ofensivo, a equipe teve muitas chances hoje. Estamos buscando, que a equipe se consolide e que brigue num torneio tão difícil como o Brasileiro”, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

O treinador também falou sobre a especulação sobre ser um possível sucessor de Tite na seleção brasileira. E se esquivou.

“Estou aqui há muito pouco tempo. Estou tentando aprender um monte de coisas todos os dias, de ver como posso melhorar uma equipe tão jovem como Santos. Todos os elogios são pelo momento da equipe. Se a equipe não estiver bem, isso muda. Agora é desfrutar. Tenho orgulho de uma equipe com tanta história estar entre os primeiros no Brasileiro”, completou.

O próximo adversário será o Atlético-MG, quinta-feira, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias