plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Thiago Neves lamenta resultado, mas projeta melhora para a Copa do Brasil

Thiago Neves (à esq.) crê que o Cruzeiro poderia ter se saído melhor no Beira-Rio (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro) O Cruzeiro perdeu para o Internacional neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 3 a 1. E na saída do grama

O Cruzeiro perdeu para o Internacional neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 3 a 1. E na saída do gramado, o camisa dez celeste, Thiago Neves, lamentou a derrota da Raposa no Beira-Rio, afirmando que o clube poderia ter saído de campo em uma situação mais favorável.

“Acho que a gente poderia ter conseguido um resultado melhor. Estávamos jogando bem até o empate, mas serve para aprender, é o começo do campeonato ainda”, declarou o jogador.

Thiago Neves ainda criticou a postura defensiva da equipe, mas projetou uma evolução para o confronto contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. “A gente recuou muito. Com um pouco mais de agressividade teria mais chances. Coisinhas pequenas que vão melhorar para enfrentar o Fluminense na Copa do Brasil”, completou o meia.

A Raposa chegou a empatar a partida no primeiro tempo, saindo para o intervalo com o placar de 1 a 1, gols de Nonato e Dedé. No segundo tempo, no entanto, o Colorado conseguiu marcar mais duas vezes, com Guerrero e Rodrigo Moledo, garantindo os três pontos.

O próximo compromisso do Cruzeiro é justamente contra o Fluminense, na quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã. O confronto é o primeiro das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias