plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grávida, ala Jaqueline curte Dia das Mães: “Mais que especial”

A lateral Jaqueline de Paula está à espera de seu primeiro filho (Foto: Jorge Bevolacqua/Divulgação) O domingo de Dia das Mães será especial para a lateral Jaqueline de Paula, um dos destaques do basquete feminino nacional. À espera de seu primeiro filho,

O domingo de Dia das Mães será especial para a lateral Jaqueline de Paula, um dos destaques do basquete feminino nacional. À espera de seu primeiro filho, a jogadora do Basketball Santo André/APABA está grávida há 11 semanas e vem curtindo a novidade.

“Estou vivendo um momento mágico, uma experiência nova e sentimento novo, que vai muito além do amor. É inexplicável a mudança em nós, as mudanças do corpo e as sensações. Confesso que, quando soube, fiquei um pouco assustada, mas logo veio o sentimento de mãe de cuidar e de proteção, o amor incondicional”, contou, animada.

“Com certeza, esse Dia das Mães será mais que especial”, relatou Jaqueline, que ainda não sabe o sexo do primeiro filho, fruto do relacionamento com o noivo Caio Alves. “Já tenho algumas opções de nome: Mariana ou Yara se for menina; Thomaz ou Thalles se for menino”, declarou.

Cestinha da edição de 2018 da Liga de Basquete Feminino, Jaqueline não estará ao lado da mãe Maria José de Paula, que reside em São José do Rio Preto. Mesmo sem atuar, a atleta segue acompanhando o Basketball Santo André/APABA em seus compromissos pela LBF.

Em 2020, porém, a reunião será completa. “Vai ser muito bom reunir toda a família, pois tenho duas irmãs que já são mães e cada uma delas tem dois filhos. Então, o momento será muito especial para todas nós, além de diferente”, declarou Jaqueline.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias