plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ituano aplica segunda maior vitória da temporada na LBF

O único jogo deste sábado pela Liga de Basquete Feminino trouxe a segunda maior vitória da temporada. Jogando em casa, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, o Ituano não tomou conhecimento do São Bernardo e venceu por 94 a 38, diferença de 56 pontos no

O único jogo deste sábado pela Liga de Basquete Feminino trouxe a segunda maior vitória da temporada. Jogando em casa, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, o Ituano não tomou conhecimento do São Bernardo e venceu por 94 a 38, diferença de 56 pontos no placar.

A vitória do Ituano foi a segunda mais folgada da atual temporada da LBF. A maior diferença da competição até agora foi de 59 pontos na vitória de Blumenau sobre a LSB, na estreia das equipes, por 100 a 41. Esse jogo foi o único da temporada até agora com um time chegando à marca de 100 pontos.

O São Bernardo escapou de ter o pior desempenho ofensivo da temporada no último quarto, no qual marcou 14 pontos. Os 38 pontos marcados pela equipe do ABC Paulista são a segunda menor marca da competição, maior apenas que os 36 pontos marcados por Sorocaba na derrota por 84 a 36 para o Sesi Araraquara.

Para vencer o São Bernardo com tamanha facilidade, o Ituano contou com grande atuação coletiva: seis jogadoras marcaram pelo menos nove pontos, com destaque para a cestinha Luana, que anotou 29 pontos. Pelo São Bernardo, Dominick e Glenda foram as maiores pontuadoras com dez cada uma.

Com o resultado, o Ituano encerra uma sequência de quatro derrotas, todas fora de casa, e sobe duas posições, ficando em quarto lugar com cinco vitórias em 11 jogos. Enquanto isso, o São Bernardo é o oitavo colocado, com apenas três vitórias em dez jogos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias