plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Judoca é eliminado de competição após deixar celular cair do kimono

A preparação para um grande torneio de judô resultou em frustração para o atleta português, Anri Edutidza, de 23 anos. O judoca foi eliminado das disputas do Grand Slam de judô após esquecer o celular dentro do kimono. Durante a luta contra o sueco Robin

A preparação para um grande torneio de judô resultou em frustração para o atleta português, Anri Edutidza, de 23 anos. O judoca foi eliminado das disputas do Grand Slam de judô após esquecer o celular dentro do kimono. Durante a luta contra o sueco Robin Pecek, o aparelho acabou caindo, o que ocasionou sua eliminação da prova. O confronto entre os atletas durou apenas 13 segundos.

A punição veio a partir de uma regra do judô, onde os atletas são proibidos a lutarem com qualquer objeto externo. Anri foi punido com hansoku make e, consequentemente, eliminado da luta.

Leia mais:

O objeto foi percebido pelo sueco, que vê o aparelho caído no chão. Ele o recolhe e mostra para o árbitro da luta. Logo em seguida, entrega o celular para o rival, que o joga para fora da área de combate. Em seguida, o lutador percebe que será punido. Ele coloca as mãos na cabeça e lamenta, sem acreditar no que tinha acontecido.

Assista:

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias