plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Goiás recebe o Ceará em busca da primeira vitória em casa no Brasileirão

Goiás quer vitória em casa (Foto: Divulgação/Goiás) Na noite deste sábado, o Goiás recebe o Ceará, no Estádio Serra Dourada, às 21h (de Brasília) buscando a primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro. Os comandados de Claudinei Oliveira, pela quart

Na noite deste sábado, o Goiás recebe o Ceará, no Estádio Serra Dourada, às 21h (de Brasília) buscando a primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro. Os comandados de Claudinei Oliveira, pela quarta rodada da competição, perderam as últimas duas partidas e tentam recuperar o prejuízo.

No único jogo em casa, o Verdão foi derrotado por 2 a 1 para o São Paulo, na segunda rodada. Titular na equipe esmeraldina, o lateral Daniel Guedes projetou o duelo contra os cearenses e acredita que a presença da torcida será um fator crucial.

“Vai ser um jogo muito disputado. O Ceará propõe o jogo, Campeonato Brasileiro é assim, todos buscando o gol o tempo todo. Conversei com alguns conhecidos, eles ficaram impressionados com a festa da nossa torcida, amigos distantes disseram o mesmo, que parecia a abertura do Brasileirão. Torcida fez algo muito bonito. Espero que eles possam nos ajudar porque eles foram espetaculares. Ficamos extremamente felizes”, disse.

Os mandantes atualmente estão na 14ª colocação da tabela, com três pontos. O Ceará possui a mesma pontuação, porém melhor saldo de gols, por isso ocupa a 12ª posição no Brasileirão.

Recém-contratado pela equipe de Enderson Moreira, o atacante Mateus Gonçalves falou sobre a expectativa do time para o confronto e acredita em uma vitória, mesmo atuando como visitante.

“Esse é um jogo muito importante e difícil para a gente. Ninguém conquista o objetivo no começo, mas pode perdê-lo. Nós respeitamos o Goiás, mas temos que pensar grande e ir lá para pontuar, porque precisamos ter uma sequência positiva nesse começo de competição”, comentou.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CEARÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: Sábado, 11/05/2019
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

GOIÁS: Tadeu; Kevin, David Duarte, Yago e Jefferson (Marcelo Hermes); Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael (Renatinho), Barcia e Kayke.
Técnico: Claudinei Oliveira

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Auremir, Ricardinho, Chico, Leandro Carvalho e Ricardo Bueno.
Técnico: Enderson Moreira

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias