plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paraná encara o surpreendente Cuiabá na Arena Pantanal

Tricolor está confiante para vencer a primeira como visitante (Divulgação/PRC) Buscando ainda subir na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro para se juntar aos líderes, o Paraná Clube vai ao Mato Grosso, onde encara neste sábado, às 19 horas (

Buscando ainda subir na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro para se juntar aos líderes, o Paraná Clube vai ao Mato Grosso, onde encara neste sábado, às 19 horas (de Brasília), o surpreendente Cuiabá, na Arena Pantanal. Os donos da casa estão com 100% de aproveitamento, de olho na liderança.

Com um empate e uma vitória até o momento, o Tricolor da Vila quer finalmente embalar, mas vai para a partida indefinido. O técnico Matheus Costa tem o time na cabeça, mas faz mistério. A participação do meia João Pedro, por exemplo, não foi confirmada. O jogador viajou com a delegação e deve ficar no mínimo como opção.

Para o comandante paranista, o duelo será uma verdadeira prova de fogo para o Paraná, que precisa mostrar força nesse início de Série B. “A gente pega um adversário que está com 100%. É uma grande prova para nós realmente de como estamos na competição. Sabemos da sua força dentro de casa, que vem em um momento positivo. Vai ser um bom espetáculo para vermos o que podemos esperar neste início de competição”, avaliou.

O Cuiabá não perde na Arena há mais de sete meses, exatamente quando caiu na final da Série C diante de outro time paranaense, o Operário. Para manter a escrita em casa, o técnico Itamar Schulle deve contar com reforços, já que o meia Eduardo Ramos e o zagueiro Douglas Mendes estão liberados pelo departamento médico. Em compensação, o volante Jean Patrick e lateral Jonas são dúvidas.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X PARANÁ CLUBE

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 11 de Maio de 2019, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

CUIABÁ: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Alá,. Marino e Felipe Marques; Matheus Pato e Todinho
Técnico: Itamar Schulle

PARANÁ CLUBE: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos (João Pedro); Alesson, Ramon e Jenison.
Técnico: Matheus Costa

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias