plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Quem mais treinou e mais venceu: Felipão pelo Palmeiras na Libertadores

Luiz Felipe Scolari celebrou a classificação do Palmeiras como melhor campanha geral da Copa Libertadores após a vitória contra o San Lorenzo, mas o treinador teve ainda mais motivos para celebrar. Felipão completou contra o time argentino 40 jogos à fren

Luiz Felipe Scolari celebrou a classificação do Palmeiras como melhor campanha geral da Copa Libertadores após a vitória contra o San Lorenzo, mas o treinador teve ainda mais motivos para celebrar. Felipão completou contra o time argentino 40 jogos à frente do Maior Campeão do Brasil pela competição sul-americana.

O pentacampeão mundial é quem mais comandou partidas do Verdão na Libertadores, quem mais venceu (21 triunfos), e o comandante do único título alviverde no torneio (1999).

“Sou reconhecido bastante pela torcida do Palmeiras por estar trabalhando naquele ano, ter conquistado aquela Libertadores. Ela é muito lembrada, a única que o Palmeiras conseguiu até agora, vamos ver se a gente consegue mais alguma. Conseguir aquela Libertadores foi maravilhoso”, afirmou.

Antes da atual competição, Felipão já havia disputado outras três edições de Libertadores pelo Palmeiras. Além do título de 1999, ele foi vice-campeão em 2000 e semifinalista em 2018.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias