plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Veja quem o Palmeiras pode pegar nas oitavas da Liberta e vote no seu favorito

Após classificar às oitavas de final da Copa Libertadores da América tendo a melhor campanha da competição, o Verdão terá a vantagem de decidir em casa todos os mata-matas até uma eventual final. Entretanto, a equipe de Felipão não terá grande vantagem no

Após classificar às oitavas de final da Copa Libertadores da América tendo a melhor campanha da competição, o Verdão terá a vantagem de decidir em casa todos os mata-matas até uma eventual final. Entretanto, a equipe de Felipão não terá grande vantagem no sorteio das chaves.

Em edições anteriores, por ter a melhor campanha, o Palestra teria garantido um duelo contra o pior segundo colocado entre os classificados. Além disso, estaria de um lado diferente da chave do segundo melhor primeiro, podendo encontra-lo, portanto, apenas em uma final.

No próximo dia 13, na sede de Conmebol, será realizado o sorteio dos confrontos das oitavas de final. Como se classificou em primeiro do grupo, o Verdão sabe apenas que irá enfrentar um segundo colocado.

Estão garantidos no pote de equipes que poderão cair contra o Palmeiras: River Plate, Emelec, LDU, Nacional, San Lorenzo e Grêmio. Além destes, dois grupos estão indefinidos. Do G, podem vir Atletico-PR, Boca Juniors ou Tolima, enquanto do C, Olimpia, Godoy Cruz, Universidad Concepción e Sporting Cristal ainda estão na briga.

Abaixo, todos os possíveis adversários do Palmeiras estão listados. Quem você, palmeirense, prefere enfrentar?

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias