plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Avaí interessado em Lucas, do Botafogo-SP; vice nega liberação

Contratação de Lucas interessa ao Avaí (Foto: Reprodução/TV Botafogo) O técnico do Avaí, Geninho, confirmou o interesse do clube catarinense no lateral Lucas, do Botafogo-SP, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o vice-preside

O técnico do Avaí, Geninho, confirmou o interesse do clube catarinense no lateral Lucas, do Botafogo-SP, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o vice-presidente do Pantera, Osvaldo Festucci, negou qualquer chance de liberação do jogador de 31 anos.

O desejo do Leão da Ilha de contar com Lucas vem da lesão de Alex Silva, que machucou o tendão e passará por cirurgia, devendo ficar indisponível pelos próximos meses. O treinador Geninho lamentou a perda do jogador e colocou em pauta o nome do lateral do Botafogo-SP, que ainda pertence ao Palmeiras.

Alex Silva lesionou o tendão e desfalca o Avaí por tempo indeterminado (Foto: Reprodução/Flickr)

“A perda foi grande, pois ele vinha começando a render o que a gente esperava. Quando estava perto disso teve lesão. É provável que não jogue mais este campeonato. Claro que, provavelmente, teremos de contratar. O Lucas é um nome que surgiu. Vamos ter que contratar alguém para o setor”, declarou.

Osvaldo Festucci, porém, tratou de descartar a intenção de liberar o atleta, que foi titular nos dois jogos da equipe na Série B. “Não abrimos essa possibilidade. Ele tem contrato conosco e só haveria uma liberação mediante pagamento de multa, e cobraríamos caro. A chance é zero”, assegurou.

O próximo compromisso do Avaí está marcado para o próximo domingo (12), às 19h. O Leão da Ilha recebe o CSA na Ressacada, em partida válida pela 4ª rodada da Série A do Brasileirão. O Botafogo-SP, por sua vez, joga contra o São Bento no Estádio Walter Ribeiro, na quinta-feira (9), às 19h15, pela 3ª rodada da segunda divisão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias