plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Thiago Silva vai à loucura com vitória do Fluminense sobre o Grêmio

O grande jogo protagonizado por Grêmio e Fluminense no último domingo pela terceira rodada do campeonato Brasileiro, que terminou com triunfo do Tricolor carioca por 5 a 4, empolgou não apenas os torcedores presentes na Arena em Porto Alegre, como também

O grande jogo protagonizado por Grêmio e Fluminense no último domingo pela terceira rodada do campeonato Brasileiro, que terminou com triunfo do Tricolor carioca por 5 a 4, empolgou não apenas os torcedores presentes na Arena em Porto Alegre, como também os apreciadores do futebol. E entre eles está o zagueiro do Paris Saint-Germain Thiago Silva, que foi à loucura com o triunfo.

Formado nas categorias de base do Flu, o defensor da Seleção Brasileira foi flagrado pela esposa, que compartilhou alguns stories do marido. Em um deles, Thiago aparece vibrando com o gol marcado, sofrendo nos minutos finais e comemorando a vitória em plena Arena do Grêmio.

No duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão, o Fluminense sofreu no início da partida e levou três gols em menos de 30 minutos. Aos poucos, porém, o Tricolor das Laranjeiras se recuperou, foi para o intervalo apenas um tento atrás do marcador e virou o jogo na segunda etapa. O Grêmio ainda deixou tudo igual novamente, mas Yony Gonzáles recolou o Flu na frente nos minutos finais.

Com os três pontos, o time comandado por Fernando Diniz conquistou sua primeira vitória na competição nacional. O Grêmio, por sua vez, segue com apenas um ponto conquistado em três rodadas. Pelo Brasileiro, ambos os times voltam a campo no próximo sábado. Os cariocas terão pela frente o botafogo. Já o Tricolor Gaúcho, que no meio de semana enfrenta a Universidad Católica pela Libertadores, mede forças com o Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias