plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barroca comemora conquista de objetivo no Botafogo

Botafogo iniciou bem dentro de seus domínios Foto: Vitor Silva/Botafogo O Botafogo alcançou seu objetivo inicial no Campeonato Brasileiro: vencer seus primeiros jogos dentro de casa. As vitórias sobre Bahia e Fortaleza deixaram os alvinegros próximos aos

O Botafogo alcançou seu objetivo inicial no Campeonato Brasileiro: vencer seus primeiros jogos dentro de casa. As vitórias sobre Bahia e Fortaleza deixaram os alvinegros próximos aos líderes da Série A. O técnico Eduardo Barroca exaltou a “conquista” e elogiou o elenco.

“Quando eu cheguei, falei que o objetivo principal era resultado a curto prazo. Botafogo tinha essa necessidade e continua tendo. Tenho que dar o mérito aos jogadores. Estão trabalhando muito duro, se dedicando muito nos jogos”, disse.

Barroca destacou que o próximo objetivo do Botafogo é seguir entre os melhores até a parada para a Copa América.

“Estamos nos dedicando muito para poder pontuar o máximo possível até a Copa América. Os jogadores tem trabalhado e se dedicado muito. O mérito é deles”, declarou.

Por fim, o comandante alvinegro projetou o próximo compromisso do Botafogo no Campeonato Brasileiro. A equipe terá pela frente o clássico contra o Fluminense, no sábado, no Maracanã.

“Outra batalha dura contra outra equipe que tem hábitos coletivos consistentes. Vamos tentar nos superar, jogar outro jogo de alto nível. Diniz organiza muito bem sua equipe, tem bons jogadores. Mas acho que temos potencial para crescer ainda mais com muita humildade. Só vamos ser competitivos nessa competição se a gente trabalhar muito”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias