plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após título da Copa da Holanda, De Jong trata Champions com cautela

Ajax tem vantagem mínima sobre o Tottenham (Foto: Filippo Monteforte/AFP) Neste domingo, o Ajax conquistou o título da Copa da Holanda e agora volta as suas atenções ao jogo desta quarta-feira, contra o Tottenham, pela volta da semifinal da Liga dos Campe

Neste domingo, o Ajax conquistou o título da Copa da Holanda e agora volta as suas atenções ao jogo desta quarta-feira, contra o Tottenham, pela volta da semifinal da Liga dos Campeões.

Após vencer por 1 a 0 na ida, os holandeses esperam segurar a vantagem em casa, mas De Jong, um dos principais destaques da equipe, prefere tratar a situação com cautela.

“Na verdade eu não quero falar sobre uma final ainda. Isso não seria respeitoso para o Tottenham . Ainda temos que fazer o nosso trabalho”, disse, logo após a conquista do título nacional.

Além disso, o meia fez uma análise da atuação do Ajax na partida realizada na Inglaterra, e projetou uma evolução para o duelo na Holanda.

“Vamos ter que jogar melhor do que na semana passada. Nossa primeira meia hora foi muito boa. No segundo tempo eles jogaram mais em nosso campo, mas não cedemos muito terreno”, completou.

Jogando por um empate, o Ajax recebe o Tottenham nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela volta da semifinal da Liga dos Campeões.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias