plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Kannemann assume culpa do Grêmio e exime árbitro por derrota histórica

O Grêmio acabou derrotado por 5 a 4 para o Fluminense dentro de sua Arena, em Porto Alegre, depois de abrir três gols de vantagem ainda no primeiro tempo, nessa terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para elevar ainda mais o clima de drama que a partid

O Grêmio acabou derrotado por 5 a 4 para o Fluminense dentro de sua Arena, em Porto Alegre, depois de abrir três gols de vantagem ainda no primeiro tempo, nessa terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para elevar ainda mais o clima de drama que a partida ganhou, o último lance do confronto ainda foi revisado pelo árbitro Raphael Claus, que apesar do desespero dos gremistas, não assinalou penalidade para os mandantes e encerrou a disputa.

Para Walter Kannemann, um dos que mais foi visto discutindo com o árbitro do jogo e inclusive fora protagonista de uma penalidade marcada para o Flu, o homem do apito não teve responsabilidade pelo resultado.

“Culpa nossa. Abrimos 3 a 0, não conseguimos segurar o jogo, depois pedimos pênalti para saber o parâmetro, mas não perdemos por culpa do arbitro, claro que não. Fomos só perguntar algumas coisas que estávamos com dúvida”, disse o defensor, ao Premiere.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias