plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fortaleza faz último treino e viaja para enfrentar Botafogo

O Fortaleza segue sua trajetória de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Prestes a enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 3ª rodada do torneio nacional, o elenco comandado por Rogério Ceni realizou seu último trabalho no Ceará, na manhã deste

O Fortaleza segue sua trajetória de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Prestes a enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 3ª rodada do torneio nacional, o elenco comandado por Rogério Ceni realizou seu último trabalho no Ceará, na manhã deste sábado, e embarca de tarde rumo à capital carioca.

Buscando seus primeiros pontos fora de casa no Brasileiro, o Tricolor do Pici deverá ter algumas alterações em relação ao time que derrotou o Athletico-PR no Castelão no meio de semana. As mudanças acontecerão na lateral direta e no ataque.

Tinga assumirá o lugar de Gabriel Dias na defesa, enquanto Osvaldo e Wellington Paulista, que entraram durante a vitória do Fortaleza, começarão jogando nas vagas de Marcinho e Kieza. O novo atacante tricolor não poderá entrar em campo pois tem contrato com o Alvinegro de General Severiano.

Cearenses e cariocas entram em campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos.

Após a partida no Rio de Janeiro, o elenco tricolor já volta suas atenções para as semifinais da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, em jogo único, na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Castelão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias