plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sampaoli faz campanha por cachorros na praia de Santos e volta a pedir pela Vila Belmiro

Santos faz campanha por cachorros na praia (Divulgação) O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, surpreendeu ao estender uma camiseta na frente do microfone para a entrevista coletiva desta quinta-feira, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense.  Foi um

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, surpreendeu ao estender uma camiseta na frente do microfone para a entrevista coletiva desta quinta-feira, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. 

Foi uma alusão ao movimento “Vai ter cachorro na praia em Santos”. Dois integrantes apresentaram a ação ao treinador na praia de Santos. E ele prometeu divulgar a causa.

“Sobre a camisa, é um pedido da torcida que fala sobre os cachorros podendo pisar na areia de Santos. Como também tenho cachorro (quatro), gostaria dessa possibilidade. Que o cachorro possa desfrutar da praia também”, disse Sampaoli.

O treinador também voltou a pedir pelo Santos na Vila Belmiro, não no Pacaembu. Como a Gazeta Esportiva publicou, Sampaoli tenta convencer a diretoria a ficar na Baixada Santista. 

“Queremos jogar aqui, como parte do clube quero jogar onde o Santos pertence. E pertence a Santos. Em São Paulo, pode haver mais gente, mas a gente de São Paulo pode nos ver em casa. Sempre dou meu ponto de vista (à diretoria). Estar num lugar com sentido de pertencimento. Se não existe, é difícil gerar em outra cidade. Essa é a cidade do Santos. Falo isso a qualquer dirigente”, concluiu.

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o Santos voltará a campo para enfrentar o CSA, domingo, em Maceió, pela segunda rodada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias